Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

RENATO PEREIRA

ACHA ISTO JUSTO?


SÃO AS MIGALHAS,
OS SACRIFICIOS,
OS AFORROS
E AS POUPANÇAS
DOS POBRES,
que fazem as FORTUNAS dos Banqueiros...

EM ÉPOCA DE CRISE,
sempre são sacrificados os pobres poupados
em beneficio dos ricos afortunados…
POR ISSO
BAIXEM OS PREÇOS

BAIXEM OS PREÇOSWebfetti.com
http://baixemosprecos.blogspot.com









portal dos sites

sábado, 26 de junho de 2010

ARGIVAI online: Humor argivaense

ARGIVAI online: Humor argivaense

2 comentários:

Francisco Moreira disse...

Comentado no seu devido lugar, aproveito para o publicar aqui.


"Viva,

O motivo que me leva a comentar é tão só e simplesmente este: qual a definição de liberdade de expressão? A calúnia, difama, injúria impera de uma forma grotesca e desonesta! Tenho pena que não se saiba viver em sociedade, e que interesses particulares e neste caso partidários sejam escudo para a falta tremenda de respeito pelo próximo! Mas isto não é novidade, Sr Miguel, infelizmente você já nos habitou a isto... Puro sensacionalismo ideológico em que vive. Deve estar eufórico...
Na minha educação sempre me foram transmitidos valores. O respeito e a boa educação são as bases de qualquer sociedade! Agora em vez de se fechar no seu pseudo-fanatismo (sabemos as razões) faça algo de útil, e aí obterá em lugar de destaque legitimamente reconhecido!

Eu, aqui por baixo, tenho a coragem de assinar, escrevendo da forma que aprendi e falando da forma que sei!

Francisco Moreira

P.S.: Sr. Miguel tenha a coragem de publicar isto!"

Cumprimentos,

Renato Pereira disse...

Caro Francisco Moreira

Agradeço em nome de todos os Argivaenses ou Argivenses, ou Argenadinos, o zelo que de vota á liberdade de expressão...Há formas de dizer as coisas, que não ofendem.. e o Sr Miguel gosta de ofender...que fazer? Eu acho que o tempo e a sã conviv~emcia connosco o fará mudar de atitude...Ele ainda não captou..nestes anos todos de Argivai.. o espírito das gentes do Anjo...Claro que é um mal intencionado...e mal vai quem o colpoca no pedestral...Mas pior do que a laranjada adorar os seus falsos deuses com pés de barro, seria descerem à terra e acordarem eperceberem que o seu Rei vai mesmo Nú...Se eles são felizes assim deixá-los...!!!

junte-se a nós...

Seguidores