Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

RENATO PEREIRA

ACHA ISTO JUSTO?


SÃO AS MIGALHAS,
OS SACRIFICIOS,
OS AFORROS
E AS POUPANÇAS
DOS POBRES,
que fazem as FORTUNAS dos Banqueiros...

EM ÉPOCA DE CRISE,
sempre são sacrificados os pobres poupados
em beneficio dos ricos afortunados…
POR ISSO
BAIXEM OS PREÇOS

BAIXEM OS PREÇOSWebfetti.com
http://baixemosprecos.blogspot.com









portal dos sites

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

a minha terra

QUEM ME DERA
Quem me dera estar agora
na cidade onde nasci
de onde cedo eu parti
mas que minha alma adora
Queria ver-te do Candombe,
da Serra do Uige também
e diria a essa hora:
continua que vais bem !

Julgas que eu te esqueci
óh terra onde eu nasci ?
Embora pequeno partisse
muito bem de ti me lembro
Quem me dera oh cidade
de novo dentro de ti estar
e o lugar onde nasci visitar
e por momentos matar
óh cidade de ti a Saudade...
Luanda. 08.01.1975
Renato Gomes Pereira (N´gola Gomes)

Sem comentários:

junte-se a nós...

Seguidores