Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

RENATO PEREIRA

ACHA ISTO JUSTO?


SÃO AS MIGALHAS,
OS SACRIFICIOS,
OS AFORROS
E AS POUPANÇAS
DOS POBRES,
que fazem as FORTUNAS dos Banqueiros...

EM ÉPOCA DE CRISE,
sempre são sacrificados os pobres poupados
em beneficio dos ricos afortunados…
POR ISSO
BAIXEM OS PREÇOS

BAIXEM OS PREÇOSWebfetti.com
http://baixemosprecos.blogspot.com









portal dos sites

sábado, 16 de outubro de 2010

Jornal A Voz da Póvoa - 29-09-2010 - Política

 

Arquivo: Edição de 29-09-2010

SECÇÃO: Política

Convivência Difícil Na Junta de Freguesia de Argivai

foto

Está longe de ser pacífica a convivência entre PSD e UEA (União Eleitoral de Argivai) no executivo da Junta de Freguesia de Argivai.

A assembleia de sexta-feira foi acalorada, muito por culpa do presidente da mesa, Américo Gonçalves, que teve dificuldades em conduzir a sessão, chegando mesmo a proferir “estou farto desta merda”.

A paragem nas obras de requalificação do Aqueduto Santa Clara, a instalação de semáforos na entrada da freguesia, ou a falta de eficiência dos serviços de limpeza foram alguns dos muitos temas debatidos ao longo de três horas.

Notícia desenvolvida na edição desta semana.

Comentários dos nossos leitores

Renato de Argivai
rpereir@netc.pt

 

Comentário:
O problema não é o Presidente da assembleia geral.. O problema é o poder laranjinha em argivai... é que o poder laranjinha também é o poder rosinha... e também é o poder da uea...Eu espilico: O PS tem deputados que foram psd no passado mandado... O próprio presidente da Assembeleia geral Américo Gonçalves foi Psd no mandato anterior... Por isso eles percebem as 2manigancias de uns e outros e o desabafo do Américo é compreensivel...Ele Lê tudo fora do contexto, porque sabe o que efectivamente é a laranjada azeda apesar das aparências de formal docura...E Claro que a principal opositora da oposição a "socialité" Alexandra, aspira a tomar o lugar do actual secretário da UEA, na coligação com o PSD...tal como fez o seu "guru" Saraiva...Esse desiquilibrio equilibrado ( contrabalahçado deixa um nervoso miudinho onde apenas duas pessoas estiveram à altura: rogério poço da UEA e carlos galante do psd... doentia e fastidiosa foi a intervenção da filha do ex-presidente da junta Adolfo que incendiou as hostes a procurar defender o indefensável que é provar que o "baldio" dos fieis de Deus afinal não era um baldio, nem era propriedade da junta,nunca tendo sido propriedade dos Condes calheiros, e nem sequer ter havido uma permuta com a imobiliária em troca de parte dos terrenos que foram doados à argevaid e que o cheque afinal não tem nada a ver...Tudo porque uma comissão de inquerito mostrou ao publico actas da freguesia que provam precisamente o oposto e não percebemos a indignação do PS contrário a que tal fosse revelato puro e cru ali ao publico da assembleia...om tão esplosivo conteúdo dada as limitações ao estilo "novas oportunidades" do presidente da Assembleia, muito bem se portou ele pois havia quem quisesse torpedear a Assembelia para que se não revelasse o inevitável..." as negociatas"....

junte-se a nós...

Seguidores