Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

RENATO PEREIRA

ACHA ISTO JUSTO?


SÃO AS MIGALHAS,
OS SACRIFICIOS,
OS AFORROS
E AS POUPANÇAS
DOS POBRES,
que fazem as FORTUNAS dos Banqueiros...

EM ÉPOCA DE CRISE,
sempre são sacrificados os pobres poupados
em beneficio dos ricos afortunados…
POR ISSO
BAIXEM OS PREÇOS

BAIXEM OS PREÇOSWebfetti.com
http://baixemosprecos.blogspot.com









portal dos sites

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RESPOSTA a um Opositor…

 

Meu caro senhor...Agradeço que tenha  a coragem e a gentileza de publicar o que lhe envio... porém mesmo que o não faça, aqui vai a mensagem.
  Não basta já a "campanha negra" que contra Socrates e demais dirigentes e personagens do PS tem sido movida sem cessar??? todos sabemos  a quem aproveita essa "campanha negra" ou seja aos incompetentes do poder laranja... mesmo PSD Argivai tem gente com bastante dignidade para não fazer afirmações espúrias sob o PS...por isso atribuo asi e exclusivamente a si a exclusividade da responsabilidade dessas afirmações... Qualquer Militante do Ps se sentirá ofendido... Primeiro porque nenhum PS genuino é um bajulador; segundo porque O PS é um partido de liberdade...e não um partido de voz única...E se o camarada José Socrates sair reforçado e fôr eleito, ou se um outro qualquer candidato sair vencedor e passar a ser O secretário geral por certo será um bem para o PS e para Portugal que poderá continuar a acreditar e confiar a  sua governação ao Partido Socialista...

ao que se responde: retirado de:

http://argivaionline.blogspot.com/2011/01/ate-bater-no-fundo.html

Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011

Até bater no fundo!

"O secretário-geral do PS, José Sócrates, será "naturalmente" candidato à liderança do partido nas eleições directas que se realizarão a 25 e 26 de Março, antes do congresso que o secretariado propõe que decorra a 8, 9 e 10 de Abril, afirmou hoje Francisco Assis" DN

Muito conveniente. Primeiro vota-se antes de alguém falar, não vá aquilo dar a volta, e depois quando tudo estiver decidido, discute-se!

Como é óbvio o congresso será uma festarola de bajulação. Assis e Seguro meterão as moções na gaveta, ou se tiverem coragem apresentarão qualquer coisa p´ra marcar posição para o futuro, até porque o futuro é já ali, digamos que isto é apenas um espasmo. É pena para o PS e para a democracia.

Read more...

Publicada por Editor em 10:45 , 0 comentários

junte-se a nós...

Seguidores