Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

RENATO PEREIRA

ACHA ISTO JUSTO?


SÃO AS MIGALHAS,
OS SACRIFICIOS,
OS AFORROS
E AS POUPANÇAS
DOS POBRES,
que fazem as FORTUNAS dos Banqueiros...

EM ÉPOCA DE CRISE,
sempre são sacrificados os pobres poupados
em beneficio dos ricos afortunados…
POR ISSO
BAIXEM OS PREÇOS

BAIXEM OS PREÇOSWebfetti.com
http://baixemosprecos.blogspot.com









portal dos sites

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Modivas,EN 13–Um saralho de sinal …

Um Troço de Estrada de pouco menos do que um kilómetro demora mais de dez minutos a atravessar…entre a Rotunda da Agros em Modivas e o sinal luminoso á CGD de Modivas- Vila do Conde. á estrada nacional 13..

que o sinal verde, nos sentidos Porto-Vila do Conde e Vila do Conde- Porto demora só uns instantes ligados, apernas passando dois ou tr~es veiculos de cada vez e fica cerca de dois minutos vermelho e depois alguns segundos verde, e assim sucessivamente…Sucede que no cruzamento não há qualquer transito paralelo ficando os carros no sentido do Porto e inverso ali parados em penitência e a fila de trânsito a crescrer alguns Kms nos dois sentidos…

Em dias que o sinal está intermitente não há qualquer fila de trãnsito… Por isso senhores inteligentes ELIMINEM aquele Problemático sinal….

DSCN1047  
DSCN1045  
modivas 13 vissin  
modivas13sinal  

2 comentários:

Anónimo disse...

não me quer parecer que a sua opinião corresponda à realidade..ou então passou por estes sinais em situações muito raras, pois se estiver atento verá que passam carros na estrada perpendicular à n13..e aí sim..esses esperam várias vezes para poder passar pois para estes o sinal muda muito rapidamente...é certo que forma trânsito em horas de ponta na n13. mas daí a pedir para tirar os semáforos que tão pedidos foram parece-me exagero..talvez não tenha conhecido o local antes dos semáforos!

UNIVERSALEX disse...

caro anónimo..a problem´
atica é que passam mais de um minuto como sinal vermelho nos dois sentidos da nacional treze e sem que haja qualquer veiculo nessa perpendicular... quandfo o sinal em questão está intermitente o fluxo de trafegos nos dois sentidos da EN 13 porto-viladoconde-porto fluem com normalidade..E os senhores que teimam em atravessar fora da passadeira pou os tractores que vão tomar "café" á padaria aí existente são os unicos estorvos a esse fluir natural... O probelma é que o sinal fica vermelho durante tempo de mais sem que haja qualquer veiculo no cruzamento em sentido ou direcção diversa dos da en13

Siga por correio electrónico

junte-se a nós...

Seguidores